Bruno Peixoto lamenta morte do ex-vereador Carlos Soares
O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Bruno Peixoto (UB), lamentou, nesta quarta-feira, 24, a morte do ex-vereador Carlos Soares (PT), ocorrida nessa madrugada em São Paulo (SP), onde estava internado.
"Lamentamos o falecimento de Carlos Soares. Fomos vereadores juntos na mesma Legislatura. Perdemos um amigo e um grande defensor das causas populares, uma personalidade política que marcou sua passagem pela Câmara Municipal de Goiânia. Transmito meus sentimentos aos familiares", externou Bruno Peixoto.
Carlos Soares, de 59 anos, faleceu nesta madrugada, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em decorrência de uma leucemia. Ele lutava contra a doença havia mais de um ano, desde quando foi diagnosticado.
Carlos Soares foi vereador por Goiânia, eleito em 2012, e era irmão de Delúbio Soares , ex-tesoureiro nacional do Partido dos Trabalhadores (PT). Graduado em Administração e especialista em Administração Pública, Carlos Antonio Soares era natural de Buriti Alegre (GO). Disputou três eleições para a Câmara Municipal de Goiânia, elegendo-se titular para mandato na 17ª Legislatura (2013-2016). Foi um dos fundadores do PT de Goiânia. Atualmente, era superintendente do Patrimônio da União em Goiás. Ele deixa a mulher, Janete, e o filho Gabriel.
O corpo do ex-vereador será velado na Câmara Municipal de Goiânia, a partir das 20 horas, e o sepultamento será nesta quinta-feira, 25, na cidade de Buriti Alegre.
Agência Assembleia de Notícias