Copa do Brasil: Flamengo e Corinthians se enfrentam logo mais às 21:45
Rubro-Negro e Timão se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã, e ambos precisam de uma vitória para conquistar o título da competição. Vale lembrar que todos ingressos para decisão já estão esgotados.
Os clubes já se enfrentaram em oito duelos mata-matas na história. Por enquanto, os rubro-negros levam vantagem. O Flamengo levou a melhor em cinco ocasiões, enquanto o Corinthians saiu vencedor em três confrontos.
Neste ano, os times se enfrentaram pelas quartas de final da Libertadores. Com certo conforto, o Flamengo venceu o Corinthians por 3 a 0 no agregado.
Vale lembrar que o jogo de ida da final da Copa do Brasil terminou empatado por 0 a 0. Portanto, as duas equipes precisam apenas de uma vitória para conquistar o título da competição.
No Flamengo, Dorival deverá manterá o "time das Copas" tão conhecido pelos rubro-negros. O único desfalque da decisão será João Gomes, que acabou sendo advertido com terceiro cartão amarelo no jogo de ida e está suspenso. Com isso, Vidal deve assumir a vaga no meio campo rubro-negro.
Pelo lado do Corinthians, Vítor Pereira deve contar com o retorno de Maycon no banco de reservas. O Timão deve ir a campo com a mesma escalação que atuou no primeiro jogo da decisão.
CORINTHIANS X FLAMENGO
COPA DO BRASIL - FINAL - VOLTA
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 19 de outubro, às 21h45
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael (GO) e Bruno Boschilia (PR)
Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Gonçalves (RN)
Onde assistir: Globo, SporTV, Premiere, tempo real do L! e em áudio na parceira LANCE!/Voz do Esporte
FLAMENGO
Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Everton Ribeiro, Vidal e Arrascaeta; Gabigol e Pedro. Técnico: Dorival Jr
DESFALQUES: Varela (não foi inscrito); Rodrigo Caio, Erick Pulgar, Bruno Henrique (lesionados) e João Gomes (suspenso).
CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Balbuena, Gil e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto; Ramiro (Adson/Mosquito); Yuri Alberto e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira
DESFALQUES: Bruno Méndez (já disputou a competição por outra equipe) e Paulinho (lesionado)