ENEL DISPONIBILIZA NOVO CANAL DE ATENDIMENTO

ENEL DISPONIBILIZA NOVO CANAL DE ATENDIMENTO
Foto: Divulgação

A Enel Distribuição Goiás desenvolveu um novo canal de atendimento para registrar falta de energia. Agora os clientes também podem enviar SMS gratuitamente para a distribuidora, para o número 27949. Para registrar, basta escrever Faltadeenergia, tudo junto, dar um espaço e digitar o número da instalação, que consta na conta de energia. Em seguida é enviado o número de protocolo e a previsão de atendimento.  

Os clientes ainda podem entrar em contato com a empresa pelo site www.enel.com.br; Facebook e Twitter, aplicativo Enel Goiás, e o WhatsApp Elena, enviando mensagem para (21) 99601-9608. Os clientes rurais também contam com canais exclusivos para registrar falta de energia: Whatsapp (62) 99829-9908, que funciona 24 horas todos os dias e é totalmente feito por atendimento humano; e o aplicativo Apporteira, desenvolvido em parceria com a Federação da Agricultura do Estado de Goiás (Faeg).