Leandro e Mabel reforçam parceria com Caiado para melhorar a vida de quem vive em Goiânia e Aparecida

Leandro e Mabel reforçam parceria com Caiado para melhorar a vida de quem vive em Goiânia e Aparecida
Foto: Reprodução

Durante convenção do União Brasil no último dia (5), que oficializou o nome de Sandro Mabel como candidato a prefeito de Goiânia, Leandro Vilela, que é candidato a prefeito de Aparecida, reforçou a parceria entre os dois gestores para o desenvolvimento da Região Metropolitana.

“Aparecida e Goiânia tem limite de 26 quilômetros de vias e precisamos atuar juntos, num cinturão de competência para fazer grandes entregas de obras e realizar ações que beneficiem a população que mora nos bairros entre os dois municípios. Vamos trabalhar unidos para avançar com o desenvolvimento desta região tão importante para as duas cidades”, destacou o emedebista.

O governador Ronaldo Caiado e o vice-governador Daniel Vilela reforçaram na convenção o apoio a Leandro e Mabel para que realizem uma gestão de excelência com grande volume de obras e entrega de benefícios a população.

Leandro pontua que entre os projetos que serão executados entre as duas cidade estão a construção de escolas, CMEIs e também ações voltadas para geração de empregos, revitalizações de vias e no trânsito.

“Leandro e eu fomos deputados juntos e agora como prefeitos, com a aprovação popular e a benção de Deus, e em parceria com o governador Ronaldo Caiado vamos juntos trabalhar por Goiânia e Aparecida. Estará no nosso plano de governo ações importantes para melhorar a região limite das duas cidades, desde o Jardim Bela Vista, passando pela Avenida Rio Verde por completo e chegando no Jardim Maranata e Madre Germana”, disse o candidato a prefeito de Aparecida.

Sandro Mabel destaca que tanto ele quanto Leandro foram ensinados a servir as pessoas, por isso farão gestões eficientes em Goiânia e em Aparecida. “Vamos gerir as duas cidades com competência e aliançados no objetivo de melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. Levando os dois municípios a um futuro digno e merecedor, pois a população merece”.