Nova diretoria toma posse no Sindicato Rural de Jataí
Eleito presidente, Evandro Vilela, já conhece os desafios do setor e disse que vai trabalhar com muita responsabilidade
Aconteceu na sede do Sindicato Rural de Jataí, no último dia (27), a solenidade de posse da nova diretoria – triênio 2023/2026. O produtor rural Evandro Vilela Barros, (que antes era vice-presidente), assumiu o comando da associação, juntamente com seu vice -, o também produtor rural Vitor Geraldo Gaiardo. A solenidade ocorreu no salão do Sindicato, onde tomaram posse para a gestão, os membros da nova diretoria, o conselho fiscal, delegados representantes e suplentes.
O evento foi marcado pela presença de autoridades e representantes de entidades classistas, ocasião em que foram apresentadas todas as ações feitas pelas duas diretorias comandadas pelo ex-presidente Vitor Gaiardo. Os presentes então exaltaram o excelente trabalho conduzido pelas antigas diretorias da associação durante os seis anos.
Feliz por ter comandado o Sindicato Rural de Jataí por seis anos, em dois mandatos, Vitor Gaiardo lembra que se empenhou por fazer, dentro das possibilidades, tudo que esteve ao alcance da associação. “Tenho que agradecer muito aos meus diretores e todas as pessoas que voluntariamente estiveram do meu lado, trabalhando e procurando atender as demandas do agronegócio. Desejo sucesso à nova diretoria.”
O produtor rural Evandro Vilela já possui experiência em trabalhar no Sindicato Rural, pois anteriormente ocupava o cargo de vice-presidente da associação. Logo, ele conhece a demanda dos associados. “Evandro está bem preparado. Tenho certeza de que fará um grande trabalho juntamente com sua diretoria”, ressalta Vitor.
Por conhecer os desafios do produtor rural, o novo presidente já faz planos para os próximos três anos à frente do cargo. Conforme disse, assumir esse novo comando significa grande responsabilidade, ao realçar que o sindicato de Jataí é uma associação bastante conhecida em âmbito nacional.
Logo, Evandro dá ênfase na sua responsabilidade de manter a associação sempre avante, fortalecida e em crescimento. “Enfim, representando cada vez melhor nossos associados. Os trabalhos que começaram a ser desenvolvidos pela antiga diretoria, nós continuaremos as ações para serem concluídos”, avisa.
Como destaque, o produtor rural ressalta que o sindicato buscará atender as expectativas de seus representantes por meio de novos trabalhos e empreitadas. “Temos uma missão difícil, mas estamos com fé e pensando sempre em frente, com grande responsabilidade pelo que fazemos e representamos”, finalizou o novo presidente da entidade.